Thursday, February 23, 2012

Novo Ano, Novas Regras

Um Novo Amanhecer

Meus poucos leitores.... a um ano que por motivos além de minha vontade passei afastado deste local virtual que foi a deságua de meus impropérios e esquisitices mentais durante quase 5 anos.

Quando volto, vejo que a casa está bagunçada (inclusive parece que passou um furacão pelo layout... ¬¬), quase irreconhecível. E vejo também que aquela pessoa que escrevia coisas engraçadas, porém não tão palatáveis a todos os gostos também mudou um pouco.

É por isso que frente aos acontecimentos que virão, tomei uma decisão um tanto quanto difícil. Limpei o blog do lixo e do luxo que se encontrava aqui. Infelizmente muita coisa boa foi embora junto (textos que estão guardados no fundo do meu pendrive) porém que nunca mais verão a luz dos bytes da rede.

Ao invés disso, decidi dar um novo enfoque ao blog. Claro, com bom humor, claro que com cerveja e claro com a tradicional acidez a que todo bom cervejeiro deve sempre estar acostumado a lidar, porém com um pouco mais de conteúdo que agregue algo à vida cotidiana de quem lê. Filmes, livros e tudo aquilo que a gente gostava quando jovem e que ainda gosta, porém com uma pitada de muitas outras coisas. Afinal, quem quer ler sobre minhas brigas com anões folgados, fictícias aulas de educação sexual, assistir à supostos talk-shows malfeitos ou ainda ler sobre minha vontade de esganar Jeph Loeb ?(bem, pensando bem, esse ultimo é válido...).

Aguardem que logo logo, algumas coisas interessantes chegarão. Começando pelo retorno oficial do blog em 10 de Março.

Até lá, e que Cthulhu nos proteja!

1 comment:

Felipe Alves said...

Estarei ansioso à volta!!!