Monday, March 12, 2012

Darth Cida Episode I - Correios, Testemunhas de Jeová e a bengala.

Todo mundo que me possui como "amigo" no Facebook já conhece as peripécias de Darth Cida, a Lady Sith do Mal e da Destruição caseira.... e minha querida Vó.
Darth Cida é implacável, indelével e impossível. Uma vovó diferente de tudo que você já viu...




Eu: Vó, eu tinha um pacote do correio pra chegar a três dias atrás, vc é a única que fica em casa durante o dia, não chegou ainda?
Vó: Eu não ouvi correio batendo não!

Vejo o rastreamento do pacote dos Correios: 2 dias seguidos - "CONSUMIDOR AUSENTE"

Eu: Vó!! O correio veio, bateu e ninguém atendeu!!
Vó: Ah era o correio é? Pensei que fossem aqueles Testemunhas de Jeová.
Eu: Mas você podia atender pelo menos e ver quem era!
Vó: E correr o perigo de de ir pro inferno metendo a bengala em um Testemunha de Jeová?
Eu: Você já vai pro inferno vó...
Vó: E vou fazer questão de vir puxar seu pé todo dia seu cachorro canalha calhorda!!


1 comment: