Friday, March 16, 2012

Darth Cida Episode III - La Herencia Cidoca


Esse é outro neto de Darth Cida
Na hora do almoço:

Eu: ...daí ele disse que o pai dele vai deixar tudo pra ele como herança.
Irmã: Mãe, o que você vai me deixar de herança?
Mãe: Ah filha a gente vê isso mais pra frente né?
Eu: Vó, e você? Vai deixar alguma coisa de herança pra mim?
Vó: Porquê? Tá querendo que eu morra já??
Eu: Não disse isso vó..
Vó: Porque se quiser que eu morra é só falar, to aqui, manca, inválida, desejando a morte todo dia.
Mãe: Ah... para de drama vai mãe...
Vó: Mas é verdade. Eu aqui ainda viva e vem esse menino pedindo herança. Te digo uma coisa seu safado; quando eu morrer eu não vou te deixar nada. Nem 200 réis.
Eu: Duzentos REAIS você quer dizer né vó...
Vó: A HERANÇA É MINHA EU CHAMO ELA DO QUE EU QUISER!
Eu: Mas não vai deixar nada mesmo?
Vó: Bom... vou te deixar duas coisas.
Eu: Sério? O quê?
Vó: Minha bengala pra você lembrar cada merecida bengalada que eu te dei.
Eu: E a outra?
Vó: Minha dentadura.
Eu: Sua dentadura? Pra quê??
Vó: Até lá, você vai tá precisando de uma.

No comments: