Tuesday, March 13, 2012

Darth Cida Episode II - Inclusão Digital Strikes Back


Efeito do poderes de Darth Cida

Eu (mostrando na tela do notebook, algumas fotos de família): Então Vó, olha aqui o tio, a tia, o Ju, a Jo, o Mu, legal né? E aqui a gente po.....

De repente um forte tapa faz a tela do notebook se dobrar para trás.

Eu: O LOCO Vó!! Pra que isso??
Vó: Tinha um bicho na tela.
Eu: Eu não vi nada!!
Vó: Tá dizendo que eu to mentindo menino??
Eu: Não não... Tá bom... então..  eu não vi...

Volto a tela do notebook ao normal e continuo mostrando as fotos.

Eu: Então, essa é a nova casa do tio, ficou legal né ele....

Um violento soco no notebook faz o aparelho desligar.

Eu: Ô cacete VÓ!!
Vó: OLHA ESSA BOCA!! Repete isso de novo e eu te parto a cara hein menino! E tinha um bicho de novo, como você não viu?
Eu: Não tinha bicho nenhum! Não vou mais mostrar nada pra você, deve ter quebrado meu notebook!
Vó: Vá lá, vá lá... tá parecendo um mariquinha chorando... Liga esse treco que eu te mostro o bicho.

Ligo o notebook novamente (apenas liga em modo de segurança) quando:

Vó: Olha o bicho aí de novo!
Eu: Onde?
Vó (colocando o dedo na tela): Aqui Ó.
Eu: Vó, isso é o CURSOR DO MOUSE!
Vó: Não é bicho não?
Eu: NÃO!
Vó: Ah... então tá. Leva essa porcaria pra longe que eu cansei. Quero ver minha novela em paz.



 

1 comment:

Ivan said...

hahahhahaha... e aí, deu perda total no notebook?